SBC Saúde – Operadora de Planos de Saúde

Constituída em 2005, a SBC SAÚDE possui ampla rede credenciada de médicos, clínicas, laboratórios e hospitais em São Paulo e cidades próximas, comercializando planos de saúde adequados às necessidades de seus beneficiários.
São 57 anos de experiência no mercado de saúde, que se iniciou com a assistência à saúde prestada pela Sociedade Beneficente Coopercotia (SBC) aos funcionários e cooperados da Cooperativa Agrícola de Cotia.
Para agilizar o seu atendimento, disponibilizamos o HOSPITAL SBC, para a realização de consultas médicas, exames, internações e cirurgias e pronto atendimento, com comodidade, eficiência, carinho e tecnologia de ponta, tudo no mesmo local.
Venha fazer parte da família SBC Saúde!
Informe-se pelo telefone (11) 2659-8730.

Missão, Visão e Valores

Missão
Ser reconhecida pela qualidade de seus serviços e pleno atendimento aos seus clientes

Visão
Ser Operadora de saúde reconhecida pela qualidade e sustentabilidade

Valores
> Dedicação e Respeito ao próximo
> Postura ética e profissional
> Sustentabilidade
> Integridade
> Responsabilidade Social

A SBC

Constituída em 2005, a SBC SAÚDE possui ampla rede credenciada de médicos, clínicas, laboratórios e hospitais em São Paulo e cidades próximas, comercializando planos de saúde adequados às necessidades de seus beneficiários.

Fale Conosco

Fale Conosco
Enviando

Endereço

Índice de Desempenho da Saúde Suplementar 2018, Ano Base 2017

ALTERAÇÃO NA DATA DE VENCIMENTO DO BOLETO

Visando otimizar o fluxo financeiro, e após acordo com a Associação de Assistência Mútua à Saúde SBC, informamos que o vencimento dos boletos das mensalidades dos planos coletivos ­PADRÃO e SUPERIOR será alterado a partir de MAIO/2019:

– DE: último dia do mês (que era alterado para o dia útil seguinte quando o vencimento recaía em dia não útil)

PARA: ÚLTIMO DIA ÚTIL DO MÊS

Exemplo: os boletos do vencimento 31/05/2019 não serão alterados porque o dia 31/05/2019 é dia útil, mas os boletos do vencimento 30/06/2019 (domingo) serão alterados para vencimento 28/06/2019 que é sexta-feira e o último dia útil do mês, e assim nos meses seguintes.

Os vencimentos 10 e 20 dos planos PADRÃO e SUPERIOR, assim como os vencimentos dos ­boletos dos outros planos de saúde não serão alterados.

Esclarecemos que as mensalidades dos planos PADRÃO e SUPERIOR do último dia do mês se referem ao próprio mês, ou seja, já é cobrado o mês vencido e não a vencer.